Translate

17 de setembro de 2010

Muito cuidado com as escolas

Sabemos que a dificuldade principal do autista e a comunicação. Muitos não falam e os que falam ainda assim sentem dificuldade de se expressar.Por isso devemos ter muito cuidado com as escolas, pois não sabemos o que acontece, principalmente nas escolas especiais que não permitem os pais terem acesso para acompanhar.
O Lucas havia começado o tratamento terapêutico há três meses em uma escola especial por meio período. Chegávamos à 13:00 e saíamos às 17 horas. Eu nunca fui permitida a ver pelo menos um dia da atividade. Pois bem, queremos o melhor para o nosso filho e confiamos. Para minha surpresa, ontem a escola foi denunciada por maus tratos às crianças... Que horrível! Até amarrar as crianças à cadeira... Chega a me dar arrepios.
Estou decepcionada e muito revoltada. Estou indo até lá hoje para fechar a matrícula e só não "dou uma porrada" porque quero acreditar que não fizeram isso com o meu filho. Estas coisas doem muito para nós mães, pois damos a nossa vida por eles e de repente nos deparamos com pessoas más, sem escrúpulos e ainda por cima enganadores... Mães tenham cuidado! Esta foi a minha primeira experiência, sei que ainda terei muitas outras, mas agora estarei muito mais atenta.

Um comentário:

Michele disse...

oiii,sou eu michele mae do douglas.este e meu email,micheleantonio2010@hotmail.com bjks

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato