Translate

8 de outubro de 2010

Equoterapia

Ontem fizemos uma avaliação do Lucas na Equoterapia. No início ele estranhou um pouco e só queria brincar na areia do picadeiro, depois com jeitinhos os profissionais o levaram até o cavalo e fizeram ele fazer carinho, abraçar, foi lindo. E quando colocaram ele em cima, ele amou, não sabia o que fazer, ria, falava e observava tudo.
O portão do picadeiro quando fechado se confunde com as cercas, mas Lucas não ficou perdido não... no final da avaliação soltaram ele do outro lado do picadeiro e disseram para ele ir até o portão para ir embora e ele foi certinho, isso significa que ele observa muito e grava rápido as direções. Fiquei muito feliz!
O meu anjinho me surpreende a cada momento. Adoro ver os seus progressos. Curto cada olhar que ele troca comigo, cada sorriso. Deus obrigada por ter enviado o Lucas na minha vida!
Gostaria muito de agradecer o meu grande amigo Antonio Paulo que assumiu o papel de padrinho proporcionando esta oportunidade ao meu menino. Obrigada e que Deus lhe recompense!!!
Está tudo gravado. Confiram!!!

Nenhum comentário:

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato