Translate

17 de novembro de 2010

Bendita natação!!!

O Lucas ama a natação. Estou percebendo uma grande evolução em seu desenvolvimento motor, como também no seu desenvolvimento social. Os professores são ótimos, estimulam o tempo todo. Fazem dois meses que ele iniciou e já está tentando mergulhar sozinho. Fala "peixe"quando sugerida a atividade de grudar os peixinhos no vidro e me procura o tempo todo com um olhar de satisfação e um sorrizão no rosto. Isto é maravilhoso!!! Hoje ele me procurou no vidro me olhando nos olhos e colocou a mãozinha para eu colocar a minha também. Ficamos nos olhando por alguns segundos. Fiquei meio boba!!! Depois ele fez novamente. Quase tive um troço!!! rsrsrsrs São coisas tão simples para uma criança normal, mas para uma criança autista estes gestos são uma grande evolução. No início ele somente  percebia a água, mas agora ele está observando tudo, os brinquedos, as brincadeiras e o mais fantástico é que ele está percebendo as pessoas. Acertamos o alvo!!!






3 comentários:

Mildred disse...

Oi pode me informar onde fazem natação,

obrigada

Angellica disse...

Oi tbm sou do RJ, vc poderia me indicar onde seu filho faz natação?

Mãe de autista - Aceitação e amor para a cura disse...

A natação que o Lucas frequenta chama-se Acqua Mania e fica situada na Rua Barata Ribeiro com Republica do Peru.
O professor se chama Antonio e ele é ótimo.

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato