Translate

14 de dezembro de 2010

Musicoterapia

Entre tantas atividades, o Lucas iniciou mais uma "Musicoterapia". Fez uma avaliação e é incrível como ele gosta de música. Ficou vidrado na terapeuta cantando e tocando o instrumento e quando acabou a musica, ele riu e segurou a mãe dela pedindo mais. O violão então... Não largou. Ficou fascinado. A música ajuda ela a interagir mais. Quando ele ouve alguma música que ele gosta, no mesmo momento ele me procura e me pede para dançar e cantar com ele. As vezes passamos em frente a alguma loja que está tocando música, me surpreendo com ele andando e balançando a cabeça no ritmo e o melhor é que ele sempre me olha e sorri. É lindo!
O danadinho está tão esperto! Tenho certeza que a musicoterapia vai ajudar ainda mais. Vamos acompanhar.
Ele está fazendo na ABBR no Jardim Botânico. Gostei muito e o preço é bem acessível, sendo R$ 30,00 por sessão.

Nenhum comentário:

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato