Translate

3 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Começamos o ano novo cheios de esperenças e objetivos. Isto é muito bom, pois nos faz pensar de que aquele último ano já foi, já passou e este será muito melhor, nos estimula a criar novas esperanças e "arregaçar as mangas" com mais determinação.
O ano de 2010 foi muito marcante para mim. Foi um ano onde percebi a força que eu possuo para enfrentar dificuldades. O ano em que por algum tempo o mundo caiu em minha cabeça com a notícia de algo tão novo e tão assustador. 
A palavra "Autismo" sempre me colocou medo desde que eu ainda nem pensava em ter filho.  Sem muitas informações eu via os sintomas como uma condenação, acredito que muitas pessoas ainda tem esta mesma visão. Não me critico e muito menos critico os outros, pois apesar do autismo estar sendo mais falado pelo fato de estarem descobrindo mais casos, ainda é pouco explorado.
Bem... Vamos falar de 2011. Eu e Lucas temos muitos objetivos neste novo ano. Lucas está doidinho para começar a falar, pular, brincar com os amiguinhos, estudar e dar muito amor. Eu tenho muitos objetivos também, porém o principal é estar sempre segurando a sua mão, com muito amor, comemorando cada vitória e doando o meu ombro em cada dificultadade.
Deus está nos guiando sempre para o melhor caminho e tenho absoluta certeza de que este caminho foi bem planejado por Ele. "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Este texto da bíblia me faz acreditar que quando pensamos coisas boas e fazemos sempre o nosso melhor para o bem de todos, não temos porque nos preocupar. Deus sabe de tudo e nos recompensará na hora certa.
Obrigada meu Deus, paizinho querido que está nos céus!!! Nos guia neste ano novo. Confio em ti e entrego em tuas mãos a minha vida e de minha família. Nos ilumina e nos dê sabedoria para que possamos sempre te dar Glória!!! Em nome do seu filho amado, Jesus Cristo. Amém!!!

Feliz 2011!!!

Nenhum comentário:

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato