Translate

24 de janeiro de 2011

Férias com muito amor!!!

Estamos passando as férias no Paraná na casa dos meus pais.
Apesar da saudade do pai que não pode vir, Lucas está radiante, também com tanto chamego dos avós só podia, né? O vovô Lázaro e a vovó Arlete não o deixam em paz. Brincam, conversam e dão muito amor. Ele adooora ser mimado, então fica o tempo todo procurando os dois.
Achei incrível o quanto ele está interagindo. Todos os dias eu e meu pai ficamos na frente da casa revezando entre as brincadeiras de pega pega, roda, pulos, cavalinho e muito música com dança. O Lucas gosta tanto que já repetiu várias palavras que ele nunca havia falando e está cantando uma música que eu e meu pai cantamos para ele, logo que terminamos ele repete o refrão que é apenas uma palavra com o mesmo rítimo. Me chamou "mãe" duas vezes olhando nos meus olhos. Isto é maravilhoso!!!
O estímulo terapêutico é muito importante, porém o estimulo em casa, da família e feito com muito amor e aceitação é 10 X mais eficaz.
Quem não gosta de se sentir amado?
A união da família é essencial no tratamento. Achei muito legal meu pai me pedindo explicações sobre o autismo e me puxando para a internet para que eu o oriente onde se informar mais. Minha mãe preocupadíssima com a dieta e o tratamento biomédico, me pedindo orientação de como fazer a comida. Isso realmente é maravilhoso!!! Unindo as força, tudo fica muito mais fácil.
Vamos sentir muita saudades!!!
Obrigada vovó e vovô coruja!!!
Amamos vocês!!!








Nenhum comentário:

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato