Translate

5 de janeiro de 2011

Lucas - 3 aninhos

Neste dia 10 de janeiro o Lucas estará completando seus 3 aninhos. Ele está crescendo, quase um mocinho...rsrsrs.
Me lembro com saudades dele dentro da minha barriga, mexendo a noite toda não me deixando dormir... De quando ele era um nenenzinho... tão pequenininho e guloso. Saudades mesmo!!! Daqui um tempo eu terei saudades deste tempo de agora e assim sucessivamente... Filhos, um presente maravilhoso de Deus!!! Não canso de agradecer, Obrigada meu Deus!!!
Vou colocar algumas fotinhas para matar a saudade...

Lucas logo que nasceu. Ficou no hospital alguns dias para ficar mais fortinho. E como ficou fortinho...rsrsrsr.  Um anjinho!!!


Lucas com 8 meses. Apaixonado pelo Mengo!!!

 


Fofo!!! Com 10 meses.


Feliz da vida com seus 3 meses.


Lindo demais!!!


Ponta Grossa. Saudades...

 








Lucas com a Bisavó Paulina. Lindos!!! Saudades!!!




1º Aninho



Nenhum comentário:

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato