Translate

30 de março de 2011

5 Meses de Equoterapia

Lucas está com poucas dificuldades motoras. Quando iniciou a equoterapia ele não corria, não subia escadas sozinho, não observava nada que estivesse acima de sua cabeça, não tinha equilíbrio, não pulava... Enfim, hoje o Lucas já está fazendo quase tudo isso, ainda não pula mas está sempre tentando, muito danado. Antes do contato com o cavalo ele também não observava animais. Hoje eu mostro o gato e ele olha no mesmo momento e quer fazer carinho. Uma graça!!!








Um comentário:

Viviane disse...

Olá eu sou de Guarulhos-Sp e você?
Vamos trocar novidades sim, vi que você seguiu o protocolo DAM. Eu não estou fazendo nenhuma restrição, mas tenho visto melhoras nas meninas com terapia comportamental.
Um Abraço, beijos

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato