Translate

12 de maio de 2012

Feliz Dia das mães!!!

Parabenizo todas as mulheres que tiveram este dom maravilhoso vindo de Deus e tiveram seus filhos. Ser mãe é algo inexplicável! O amor é tão grande que quase nem lembramos da gente e somente pensamos no bem estar deles... Eu escusto até mesmo quando o meu filho tem um sonho agitado e se mexe na caminha dele, no quartinho dele, que é do outro lado do meu quarto... Algumas pessoas podem achar que é excesso de cuidado, mas não, é o DOM DE SER MÃE! Cuidar e ser feliz por ver apenas um sorriso dele. Quero que meu filho seja feliz, já desejei milhares de coisas, mas hoje vejo que o amor é mais importante que tudo e quero que que ele se sinta amado, ame e seja muito feliz. Tenho certeza que ele já é muito feliz e se depender de mim será muito mais. Te amo meu filho amado!!!

Nenhum comentário:

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato