Translate

12 de dezembro de 2013

Chegou a irmãzinha

Fiquei um tempo sem escrever devido ao cuidado com a minha gravidez, mas Graças a Deus no dia 01/12/2013 nasceu a Lara. Estamos muito felizes e apesar do ciúmes dela comigo o Lucas também parece estar feliz. A maior dificuldade foi nos dias em que eu cheguei do hospital, ele me empurrava, cheirava meu peito, não interagia comigo e quando me olhava fechava os olhos. Sofri muito com esses comportamentos, pois sempre fomos companheiros...Mas faz parte. Agora já está um pouco melhor e ele também já está se aproximando da irmã, dá beijinho na cabecinha, pega na mãozinha e quer dormir comigo e com ela na minha cama. Tenho certeza que eles serão amigos e companheiros para a vida toda. Que Deus abençoe!

Um comentário:

Vaneska disse...

Ô gente... que alegria!!!
Fiquei muito feliz por ter notícias!
Bom, lá em casa ainda vivo momentos de ciúme do irmão mais velho, mas, enfim, melhora!!!

Muitos beijos e parabéns pela princesa linda!!!

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato