Translate

23 de agosto de 2012

+ Fotos da Escola Palmo e Meio

O trabalho que a Escola Palmo e meio está fazendo com o Lucas é de tirar o chapéu. Ele está totalmente diferente de quando entrou. Muito mais concentrado nas atividades, brincando com as professoras e com os amiguinhos,está um sapeca nas brincadeiras na sala de psicomotricidade e o mais importante, está super feliz. Tanto as professoras como a mediadora são ótimas e super dedicadas. Estão sempre trocando comigo e registrando os momentos dele na escola para que possamos acompanhar. Então,divido com vocês as grandes vitórias do meu amorzinho. SALA DE PSICOMOTRICIDADE
< TIA KAROL E LUCAS
SALA DE LEITURA

3 comentários:

karol disse...

Obrigada pela confiança e pelo carinho. O Lucas é uma criança surpreendente. Cada dia é um aprendizado novo. Trabalhar com ele está me dando muita alegria.
Beijos !
Tia Karool ! =)

Maria Oliveira disse...

Adoro essa cercanía que tem os professores no Brasil, " a tia". Lindo!

Caroline disse...

Oi Michella,
Sou Caroline mãe do Daniel de 3 anos ,autista. Já nos falamos por email. Adoro o seu blog,estou sempre acompanhando mas nunca comento devido a correria (como qualquer mãe de autista) Obrigada por compartilhar suas experiências tem me ajudado muito. As fotos do Lucas estão lindas.

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato