Translate

8 de março de 2013

Notícias do meu pequeno grande menino...

As coisas vão acontecendo na nossa vida tão rápido que as vezes nem nos damos conta. Percebi que quando temos filhos é que tudo isso fica nítido, pois nem percebemos que eles crescem, precisa alguém dizer para a gente se ligar. Isso acontece principalmente nas evoluções psicológicas, por isso registro tudo para depois de um tempo assistir e pensar no que mudou. Mas mesmo assim, insisto em não perceber... Hoje me deparei com uma cena gostosa de ver. O Lucas se aproximou de uma menina do seu tamanho e ficou um tempão olhando para ela e conversando, quando de repente pegou todos de surpresa lascando aquele beijão na menina e depois outro... Quando os beijos acabaram ele ainda pegou a menina pelo braço e a ajudou subir em um degrau (muito cavalheiro). Eu e os pais da menina rimos muito. Foi inusitado e fascinante! Depois fiquei pensando como aquilo aconteceu, sendo ele tão isolado... Enfim, ele ERA isolado e eu não tinha me dado conta ainda. Comecei a lembrar dos relatos da escola onde ele abria as perninhas e os amiguinhos passavam debaixo e todos riam muito, me lembrei dele puxando o filho de uma amiga e pegando em suas mãos balançando como se quisesse dançar, gargalhando e fitando o amigo. Me senti mal inicialmente, pois estou com ele o tempo todo e só me ISOLO no fato dele ser "AUTISTA". Meu filho é uma criança linda e feliz, porque ele tem que ser ISOLADO? Porque é AUTISTA? Ele não tem que ser ISOLADO porque ele é um ser humano e todo o ser humano gosta de estar junto de outro. A sua dificuldade pode sim ser quebrada por nós, pelo amor e pelo desejo de ser amado. O meu pequeno grande menino já está conseguindo ultrapassar essas barreira e agora eu estou vendo e não quero nunca mais me deixar levar pelos RÓTULOS. Me filho pode, meu filho consegue, meu filho é um vencedor, meu filho é... O meu HERÓI!

3 comentários:

Saulo Cavalcante disse...

Concordo com você.A gente sempre quer mais e esquecemos de olhar para trás e perceber a evolução e as conquistas.
KARLLA, Mãe de LUAN.

Val Cassiano disse...

oi michela a cada dia que leio seu blog, me encanto, me faz mais ter vontade de ir buscar mais e mais. meu e-mail é valquiriacassianodossantos@hotmail.com me adiciona no msn pra conversarmos mais

suerda melo disse...

Parabens Michela voce tem uma crianca linda, gostaria de falar contigo depois pelo msn, suerdabento@hotmail.com.

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato