Translate

24 de abril de 2013

A família cresceu...

Estamos muito felizes com a notícia de mais um membro na família. Queríamos muito e desde dezembro decidimos que este ano seria o ideal e já aconteceu. Deus nos abençoa tanto que não sei nem como agradecer tantas bençãos. O Lucas crescendo e evoluindo tão bem e agora mais um pequeno ou pequena para nos fazer ainda mais felizes. Quando a notícia chegou, ouvimos algumas pessoas dizerem "Nossa, e agora como vcs cuidarão de mais um bebê tendo um filho autista que dá tanto trabalho..." ou "Será que este virá autista também???" Infelizmente muitos são tão egoístas que não conseguem ver além de tudo isso. Graças a Deus, nós somos pessoas iluminadas e não pensamos desta maneira tão pequena... Toda a criança dá trabalho e só porque temos um filho autista, não podemos ter outro por conta disso??? Se vai vir outro autista, ou com sindrome de down ou com qualquer outra dificuldade só Deus sabe e em relação a isso não teremos problema algum, pois amaremos esta criança como amamos o Lucas sem restrições ou preconceitos. Nossa vida é tão curta, por isso devemos curtir cada momento e ser feliz. É isso que estamos tentando fazer. SER FELIZ!!!

3 comentários:

Maria Oliveira disse...

Muitas felicidades, é um grande passo. Eu sempre quis dar este passo só que não conto com ninguém por perto e me dá medo.

Vaneska disse...

Minha querida amiga... como fiquei emocionada com essa notícia linda! Abrilhantou ainda mais o meu dia!!! Que Deus te abençoe com uma gestação tranquila, sem intercorrências, de muita saúde e tranquilidade! Fique linda e exuberante com aquele barrigão (tem coisa mais linda??? Adoro!!!)... ai, que vontade de te abraçar... beijo, beijo e beijo em você e em toda família!!! Amo muito e estarei orando por vocês todo o tempo!!! Estou feliz, feliz e feliz!!!
Beijos muitos,
Van.

Anônimo disse...

Parabéns!! Fico muito feliz por vocês mesmo sem conhecê-los.
Estou aqui por um acaso... ou não!! Minha filha tem a tal "intensa energia" e uma psicóloga sugeriu ser um grau de autismo. Mas nada mais além disso. Estou procurando outra profissional devido a inexperiência da anterior (é recém formada) e preciso muito saber quais eram as cracterísticas que você observava no Lucas. De verdade: preciso de ajuda e orientação. Se possível manda no meu email mais orientações. Obrigada!
ligiaremaeh@globo.com

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato