Translate

5 de agosto de 2013

Lucas vai ganhar uma irmãzinha

Até que enfim chegou o dia da minha ultra morfológica, onde conseguimos nos certificar de que está tudo bem com o bebê, com a gestação e também descobrir o sexo do bebê. Fiquei muito aliviada de saber que nesta gestação não estou tendo nenhum problema e que está tudo normal, bem diferente da gestação do Lucas onde tive que tomar vários medicamentos e fiquei de repouso até ele nascer. Creio muito que está será diferente e vou conseguir chegar aos nove meses bem, já que o Lucas nasceu de 7 meses e ainda teve que ficar no hospital por mais de um mês. Peço muito a oração de todos para que continue tudo bem e que a minha menina nasça com muita saúde. Ela será a companheira do Lucas, tenho certeza que eles vão se dar muito bem. O seu nome será Lara e estamos radiando de felicidades por mais esta bênção. Obrigada pelo apoio de todos. Que Deus nos abençoe! FLORES PARA VC LARA!

2 comentários:

Inez Francisco disse...

Estaremos torcendo por vocês, Deus abençoara toda sua família, será ótimo pra Lucas ter uma irmã. acompanho sempre suas postagens, desde que ouvir uma emtrevista sua a CNN e tive vontade de entra no seu Blog. Bjs. de uma Mulher e mãe.

Raquel disse...

Sou nova aqui no seu blog, Parabéns pela força e perseverança.
E felicidades para a família com a chegada da princesa!

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato