Translate

14 de janeiro de 2014

Feliz Aniversário Luquinha!

Esta semana que passou o meu Luquinha fez 6 aninhos. Ele está ficando um rapaz mesmo. Nem parece que só tem 6 anos, pois o tamanho já é de bem mais... Enfim... Muitas coisas se passaram neste tempo, muita luta, muitas conquistas, muitas tentativas, muitas tristezas e principalmente muitas alegrias. Não gosto de falar em tristezas, pois amo tanto que para mim apenas as alegrias são exaltadas e as conquistas compartilhadas. Tenho muito orgulho de ser mãe desta criança. Fico olhando para ele e vejo uma pureza e uma inocência sem igual, "UM ANJO" que Deus mandou para eu cuidar e eu sou totalmente agradecida por isso. Ficaria aqui dias escrevendo as suas qualidades. Qualidades que posso dizer e afirmar que são verdadeiras, que não enganam ou se camuflam em meio a outras coisas... Qualidades sinceras que tenho a felicidade de acompanhar. Muitas conquistas tivemos juntos, mas posso dizer que a maior delas é sermos felizes sem exigências ou cobranças, sem preconceitos ou frustrações, só com o sentimento mais nobre, Amor. Amor verdadeiro puro e sincero como ele merece. Te amo meu filho de todo o coração. Parabéns da mamãe!!! Obrigada por vc existir.

2 comentários:

Edmilson Almeida disse...

O FELICIDADES A LINDA FAMILIA E PARABÉNS AO ANJO LUQUINHA... AMO MUITO UM AUTISTA QUE TEMOS AQUI EM NOSSA FAMILIA QUE É MEU NETINHO LINDO O DUDU QUE AMO DE CORAÇÃO. TENHO MUITO QUE APRENDER PARA DAR O MEU MELHOR A ESSE ANJO.

Maria Socorro Neres de Oliveira disse...

FElicidades!

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato