Translate

13 de abril de 2011

Palavrinhas Abençoadas!!!

O Lucas começou a falar algumas palavras, além de números e letras.
Toda vez que ele quer brincar com o carrinho, ele me leva até o quarto e fica olhando para o brinquedo. Logo depois eu digo a ele que se ele quer o carro ele pode pedir e ele logo diz "CARRO". Ele também pede jogo para brincar no celular, "liga" para ligarmos o computador ou tv , "troca" quando quer que troque o desenho, disse tia para minha amiga Denise, "bolo" apontando o bolo, "segura" quando segura a bolsa... Mas tudo isso ele diz sempre que solicitamos, ainda não disse espontâneamente, mas para nós já é um grande avanço.
Na escola ele apontou a bolsa e disse "embora" quando viu que eu estava esperando.
A cada dia ele nos surpreende. Agora estamos batalhando para colocá-lo em uma fono para estimulação. Marquei avaliação em alguns lugares e vamos decidir onde ele fará, depois divulgo.
Logo que acabamos o remédio anti-fúngico isso tudo começou a acontecer. Tenho certeza de que é um resultado de todo o tratamento e principalmente a estimulação que ele está tendo na escola.  Continuemos então!

Um comentário:

Estela e Sophia disse...

Olá , eu sou Estela Mota, mãe da Sophia de 05 anos. Descobrimos que ela era autista por volta dos dois anos e meio. Apesar do autismo dela ser leve,perante tantos que encontramos, passei por tudo o que vc descreveu. Sentimos muita insegurança e medo, ao mesmo tempo que somos leoas e cuidamos da nossa cria. Fique a vontade para me escrever e conhecer o nosso blog. Boa sorte, e se precisar de qualquer coisa, conte com o meu total apoio. Estela Mota fone 55 11 94309851.

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato