Translate

10 de outubro de 2011

Fotos da escola Rana Cosac

Infelizmente a escola Rana Cosac vai fechar em dezembro. Estamos tristes pois vemos a dedicação que todos os profissionais trabalham e o quanto o Lucas aprendeu com eles.
Com esta notícia, já estou visitando algumas escolas e até agora nenhuma foi receptiva. Acho um absurdo quando as pessoas colocam "rótulos" como por exemplo: "autistas são agressivos". Todo ser humano é único, independente de ser autista ou não. Tive que ouvir isso... "se ele bater em algum coleguinha..." Chorei muito, não pela condição de mãe de uma criança especial, mas pelo preconceito que o meu filho terá que vencer. Muitos vão pensar muitas coisas antes de conhecê-lo.
Enquanto isso, ele aproveita os últimos momentos no Rana Cosac, que sempre nos recebeu de braços abertos e com muito amor. Segue as fotos:















Um comentário:

Bella Beloca disse...

Estudei também nessa escola e fiquei sabendo ontem que ela fechou. Fiquei triste com isso, porque realmente foi uma escola que valeu a pena.
Boa sorte ao Lucas na nova escolinha e meus desejos de que ele nunca desanime, que sempre se levante e siga em frente, porque ele será um vitorioso e o importante e prosseguir!
Grande abraço!

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato