Translate

16 de fevereiro de 2013

Aproaut

Esta semana o Lucas iniciou na Ong Aproaut. Os dois primeiros dias foram um pouco cansativo por conta da escolinha da manhã e a correria para chegar, mas a princípio ele ficou muito bem. Percebi que ele gostou e isso é o mais importante. Eu também gostei muito de todos os profissionais e também das mães do Clube de mães. Ele terá o acompanhamento pedagógico (método teacch), fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, educação física, fisioterapia e atendimento com a neurologista. Acredito que será um ótimo lugar onde o Lucas vai se desenvolver muito. Gostei da energia que me foi passada, um calor humano e muito carinho demonstrado para as crianças. Fico feliz que Deus está nos mostrando novos caminhos. O meu Lucas é muito abençoado e só temos a agradecer. Obrigada Deus!!! Esta é a aproaut, o espaço é bem bonito, vejam abaixo:

2 comentários:

Cris disse...

Olá, Michella!
Meu filho também frequenta a Aproaut 1x por semana, ele está com 6 anos e tem progredido bastante desde que soubemos do diagnóstico e de como lidar com algumas situações. Gostaria de manter contato contigo para trocarmos informações a respeito de nossos filhos. Abraço,
Cristiane

Mãe de autista - Aceitação e amor para a cura disse...

Oi Cris,
Que legal te conhecer.
Qual dia e horário seu filho é atendido? O meu está todo dia a tarde. Vamos combinar de encontrar. Um abraço!

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato