Translate

16 de fevereiro de 2011

Início de novas medicações do tratamento biomédico

A Dra. Georgia é nota 10!!! Adoro toda a consulta, pois me sinto muito segura e esperançosa.
O Lucas fez os exames de Acidos Orgânicos na urina e de leveduras no laboratório dos EUA. Os resultados não foram nada bons, pois ele possui muitos fungos e parasitoses (normais nos autistas). O início do tratamento começou hoje. Os anti-fúngicos deixam a criança um pouco irritada, pois quando eles morrem vão para a corrente sanguinea e caminham até o cérebro... (um explicação leiga rs). O início do tratamento dura mais ou menos 1 mês se conseguir ir até o final. Depois ainda tem a próxima fase que ele ficou de me passar depois.
Ela também aumentou a dose de suplementação e indicou uma nova fórmula de homeopatia que será mais estimulante.
Vou anotando no blog os resultados.

Um comentário:

disse...

Oi, Michella.

Meu filho Tom também está sendo tratado pela Dra. Georgia. Faz tres meses que iniciamos o tratamento com ela e alguma coisa mudou no meu filho: mais calmo, mais centrado, um pouquinho mais falante. Ele tem sete para oito anos. Agora vamos fazer o teste de mineralograma e, depois, os mesmos testes que você mandou fazer.
Aplicamos a dieta sgsc também, e como ele come de tudo (frutas, legumes e verduras) não sentiu dificuldade em trocar as porcarias (doces, recheados, etc) que comia por biscoitinhos e bolos feitos especialmente para ele. Acho que frutas são importantes neste processo.
Acabei de criar um blog também, e quero falar muito não só do tratamento biomédico mas também de inclusão. Meu blog está em www.mardeestrelas-fbart.blogspot.com. Espero uma visita sua. Da minha parte, serei seguidora do seu blog. Espero poder trocar muitas idéias com você. Estou também pensando em colocar meu filho Tom na equoterapia. Fiquei incentivada pelos seus posts sobre o assunto.

Um super abraço,

Fernanda B.R.

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato