Translate

16 de setembro de 2010

Medicações do Tratamento Biomédico

O Lucas iniciou há três semanas as primeiras medicações do tratamento biomédico. Ao contrário de muitos tratamentos não ussamos nenhum remédio psicotrópico, apenas medicamentos naturais, homeopatias e suplementos vitamínicos. Na sua listinha estão: Probióticos para reabilitar o seu intestino, enzimas digestivas, vitaminas A, D, C e Ômega 3.
As reações começam a aparecer. Tanto as boas, como também ruins. Depois de duas semanas ele começou a contar até 10. Achamos o máximo!!! Para quem ainda não fala, apenas repete algumas palavras sem sentido, foi muito bom! É até engraçado, pois ele não pode ver os números que fica rindo e logo começa UMMMM, DOISEEEE, TRÊEEEEISE, QUAAAAAQUA, IIIIIINCOOOOOO, SEEEEEISSSS, SAAAAATAAAAA, OIIIIIIIII, DAAAADAAAA, DEEEEEEZZZZZ. Muito lindo!!! rsrsrsrsrsr
Também está tendo um comportamento muito obsessivo, muito mais do que antes. Tudo vira uma estereotipia. Mas estamos interfirindo e redirecionando. Ensinar é primordial! Quando percebemos que ele faz algo sem sentido apenas por obsessão, paramos e ensinamos o correto. Se ele não aceitar, ofereço uma outra proposta e assim o tempo todo...HAJA FÔLEGO!
O seu comportamento também está mais irritadisso... começou a morder quando está nervoso. Começamos uma homeopatia hoje para que desapareça estes sintomas.
O organismo dos autistas é totalmente desequilibrado, por isso quando se começa o tratamento biomédico com a dieta, observamos muitas reações diferentes, porém é apenas um tempo até que, quando normalizado o seu comportamento melhora muito.

Nenhum comentário:

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato