Translate

4 de março de 2011

Adoora Parque!!!

Percebo a evolução do Lucas nas pequenas coisas, muitas vezes algo imperceptível às outras pessoas, mas que para mim é mais uma grande vitória. Uma das evoluções dele é estar brincando no parque. Há pouco tempo atrás eu o levava para brincar, mas a sua brincadeira era ficar batendo a gangorra, poderia ficar lá por horas se deixasse. Agora ele já está começando a entender os outros brinquedos e simplesmente vai e se diverte. De vez em quando bate a gangorra, mas fica observando tudo e logo larga e quer outra brincadeira. 
Meus caminhos agora precisam ser desviados quando existe um parque, porque se ele vê é uma birra só para querer ir... Estou  muito feliz com mais esta evolução e creio que ainda vem tantas... Pode deixar que eu contarei todas. Obrigada Deus!!! 








Nenhum comentário:

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato